quinta-feira, 26 de setembro de 2013


A História do Começo


Eu tinha criado um blog pessoal que acabou provocando diversos problemas (quando vc mistura a vida pessoal com a vida virtual, confusões acontecem). Por isto tinha decido não possuir mais nenhum blog.  Publicava meus textos em blogs de terceiros e participava ativamente como comentarista destes blogs. Foi até um blog em especial que me deu a ideia de criar o consultório virtual do Dr. Katsawa e era através deste blog que conseguia alguns de meus clientes. Os blogs acabaram, o consultório ficou vazio e eu acabava publicando meus textos naquela bagunça do facebook. 

A ideia do consultório é basicamente receber casos (problemas de relacionamento e duvidas) de colegas virtuais para serem analisados, como pagamento recebia mais uma boa história que serviria como material de estudo para bolar minhas teorias, já que sempre tive muito interesse nesta área de relacionamentos entre homens e mulheres. Basicamente a maioria destes problemas se resumem a falta de compreensão entre os sexos.

Com este novo blog pretendo reabrir o consultório, atender aos colegas virtuais que necessitarem de uma analise mais detalhada sobre seus problemas (bastando o envio via mail para katsawa@bol.com.br do caso com o máximo de detalhes possíveis) e também será uma área para divulgar meus textos e minhas teorias a respeito deste assunto tão interessante que são os relacionamentos humanos.

O meu maior objetivo é ajudar homens e mulheres a se compreenderem melhor dentro dos seus relacionamentos, descobrir aonde estão suas falhas e quem sabe mudar um pouco este nosso mundo de incompreensões.

O Dr. Katsawa está de volta.


Nenhum comentário :

Postar um comentário